Namorada de Rafael Miguel se revolta com falsa prisão de Cupertino

Publicado em 28/10/2020 14:46
Publicidade

Isabela Tibcherani comentou sobre a falsa prisão do pai, Paulo Cupertino, que assassinou o namorado, o ator Rafael Miguel e seus pais, em 2019. Nas redes sociais, a moça havia comemorado o fato, mas se revoltou ao ver que a polícia havia se “enganado” com a informação.

Estou processando tudo. Por favor, me deem um tempo. A notícia veio de repente e não estava preparada. Só posso dizer que o sentimento é indescritível, de alívio espanto e paz“, havia escrito nas redes sociais. Logo depois que soube através de uma notícia do portal G1 que o pai não foi preso, Isabela se revoltou com a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lidi Lisboa, de A Fazenda 2020, posa de topless na cama e exibe bumbum grandão

Incompetência, falta de responsabilidade emocional. Eu espero que NINGUÉM de reportagem alguma entre em contato comigo novamente. Vocês não fazem ideia do que causaram, do tanto que chorei. Monstros incompetentes. Pra mim chega“, declarou a moça em uma postagem no Instagram.

Recentemente, Paulo foi visto no Paraná com documento de identidade falso, o que gerou investigação da polícia. O comerciante usou nome falso para despistar as autoridades, e segue sendo procurado pela justiça desde que o crime aconteceu em São Paulo, em meados de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio