Consequências

Namorado de Ariadna Arantes revela que avó o mandou embora após descobrir namoro

Rapaz abriu o jogo em entrevista ao UOL

Publicado em 01/02/2022 14:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo namoro de Ariadna Arantes anda dando o que falar! Kaique Santos contou que teve com lidar com a perda de um trabalho e com o afastamento da avó paterna, com quem foi criado, após descobrir o namoro com a ex-BBB, que é trans.

Em entrevista ao Splash UOL, ele contou que a avó descobriu o namoro de uma forma bruta e inesperada e que não entendeu por ser de idade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu trabalhava na mercearia da minha avó porque não consegui emprego. Então, para não ficar parado e ter o meu dinheiro para me manter, eu tomava conta de tudo. Como eu estava com a Ariadna em Saquarema, antes de falar com ela, vieram pessoas que saíram contando para ela de uma forma bruta e cruel. Difícil pra ela entender por ser de idade. Ela não aceitou muito bem e me mandou embora da loja“, disse.

E prosseguiu: “Ela é tudo pra mim. É a pessoa que sempre me ajudou em tudo. Ela tem um tipo de criação que faz de tudo para ajudar em coisas materiais. Não é criticando nem nada porque o jeito dela de cuidar é dando as coisas. Mas ela nunca deu amor afetivo, sabe? Falar um ‘eu te amo’, por exemplo. Aprendi que ela foi criada dessa forma e isso respingou nela. A forma dela de amar é dando coisas, o que é uma coisa que eu não ligo”, contou.

Ariadna e Kaique. (Foto: Reprodução/Instagram)

Traumas

Recentemente, Ariadna Arantes relembrou os ataques que sofreu na época do BBB 11 e também falou dos traumas que ficaram em sua vida.

“Ontem eu contei algo que me aconteceu. Fui ofendida e ainda sou acusada de querer mídia e aparecer. Pra cuidar da minha saúde mental, dessa gente cruel, decidi não mais me envolver em nada sobre BBB. Pode entrar Jesus lá que eu não quero saber”, disse ela nos stories do Instagram.

E prosseguiu: “No dia que saiu essa capa de jornal. Eu passei o dia chorando. Não quis fazer nada. Me senti um lixo. Me senti a menor pessoa desse mundo. Me questionei: O que eu fiz da minha vida? Ninguém mais vai me respeitar”, contou.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Douglas e Rodrigo acertam contas após Jogo da Discórdia: “Um grande rival”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio