Luto

Nanda Costa anuncia morte do pai e lamenta: “Choro com sua partida”

Atriz publicou última mensagem de despedida ao pai

Publicado em 21/01/2023 11:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nanda Costa usou as redes sociais neste sábado (21), e anunciou a morte do pai. Emocionada, a atriz publicou um clique em que ainda surge bebê, sendo segurada por ele, e lamentou a perda.

“Choro com sua partida”

Em sua conta do Instagram, a esposa da musicista Lan Lanh emocionou com a homenagem em despedida. “Era Natal, o meu primeiro Natal, o meu único Natal com ele. No colo dele. Sempre esperei por você, pai! E, através dessa foto sabia que você existia. Choro por sua partida. Que triste que a vida quis assim. Essa foto nunca saiu do meu lado, e nunca saíra. Descansa em paz. Te amo, pai”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários, Nanda Costa recebeu o apoio dos seguidores e outras celebridades. “Todo meu amor pra você”, escreveu Adriane Galisteu. “Um beijo cheio de amor em você, meu bem”, acrescentou Regina Casé. “Nanda querida, abraço forte!”, comentou Mariana Ximenes.

Apesar da perda, Nanda Costa possuiu uma relação complicada com o pai. No ano passado, a atriz contou que o pai abandonou a família quando ela ainda tinha apenas 1 ano, durante entrevista ao programa Altas Horas, da Globo.

VEJA MAIS: Nanda Costa encanta ao compartilhar clique durante amamentação

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio