Alerta

Nando Reis revela conversa com o filho sobre consumo de álcool antes dos shows

Cantor revelou em 2014 que era usuário de cocaína

Publicado em 20/08/2021 18:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nando Reis concedeu uma entrevista e contou que aconselhou seu filho, Sebastião Reis, a não consumir bebidas alcoólicas e drogas antes dos shows. Os dois estrelam ‘Voz e Violão’, juntos, que já passou por Belo Horizonte e agora chega ao Rio de Janeiro.

“O show tem duas partes. Começo sozinho, depois o Sebastião entra. Há um misto de músicas menos conhecidas com sucessos, mas venho com a tendência de privilegiar os sucessos”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Há um componente emocional. A possibilidade de as pessoas cantarem juntas, é o que todo mundo quer. E o que eu quero é que todo mundo possa ter o que quer, já que nesse momento temos tão pouco do que queremos”, contou ele, citando a pandemia do coronavírus, que assola o Brasil e o Mundo.

Sobre o filho, ele fala: “Ele aprendeu muito comigo, temos uma forma de tocar muito semelhante. Mas ele tem uma linguagem própria, que buscou e construiu exatamente para esse show, para ser um violão distinto do meu. Ele é muito mais disciplinado. É um perfeccionista, enquanto eu sou um intuitivo relapso”, disse.

Nando Reis e o filho. (Foto: Reprodução/Instagram)

Conselho de pai

Depois de Nando Reis declarar em 2014 que era usuário de cocaína, ele aconselhou o filho Sebastião, sobre questões como bebida alcoólica e drogas.

“Sempre converso com ele sobre a necessidade de ser um profissional sério, até porque, em muitos momentos, eu fui um pouco inconsequente. Digo que é fundamental dissociar a ideia da diversão do trabalho, no sentido de não beber, de estar concentrado, porque qualquer substância atrapalha e eu digo isso por experiência própria. Falo isso como pai, sendo bem explicito: ‘Não beba, não use qualquer tipo de substância em ensaio ou antes dos shows. A diversão, no sentido da comemoração, vem depois. Parece careta, mas é um mal que eu aprendi”, contou.

VEJA TAMBÉM: Narcisa Tamborindeguy fez uma série de exigências para entrar em reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio