“Não estou mais a fim de transar”, revela Cássia Kis aos 63 anos

Publicado em 29/09/2020 11:47
Publicidade

Cássia Kis deu uma entrevista reveladora à Marie Claire e falou sobre sua intimidade. A famosa contou que hoje, aos 63 anos, não está mais a fim de sexo e prefere outras coisas como aprofundar sua sabedoria.

Primeiro Cássia contou como seu corpo está envelhecendo, não escondeu suas rugas e afirmou que não pretende ficar nua na frente de um homem. Logo depois, abriu o jogo sobre masturbação e sexo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me masturbo com menos frequência do que há 30 anos, hoje uma vez a cada três meses. Às vezes você está num relacionamento, não tem vontade de transar, e quando vê está abrindo as pernas para o seu macho. Isso já é violento. Essa é uma das razões que fazem com que eu esteja sozinha. Não estou mais a fim de transar, não quero. É maravilhoso esse lugar de falar não. Não preciso ter ‘dor de cabeça’. Queria poder viver um relacionamento com um homem em que esse encontro sexual acontecesse num lugar que não é do desejo”, afirmou.

Por fim, ela continuou dizendo que está deixando ir relacionamentos e amizades, indo em busca de conhecimento. Cássia complementou ainda dizendo que seus cincos casamentos que chegaram ao fim, não teve um culpado e por isso está sozinha aos 63 anos.

VEJA MAIS: MC Mirella empina bumbum usando calcinha fio-dental ao lado de amiga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio