“Não me arrependo”, afirma Karol Conká após passagem polêmica no BBB21

Cantora revelou como conseguiu superar o cancelado após o reality global

Publicado em 05/08/2022 00:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, cantora, em entrevista ao podcast De Carona na Carreira, afirmou que não se arrependeu em ter participado do BBB21, mesmo saindo do reality global com a maior rejeição da história do programa.

“Não me arrependo”

“Não me arrependo de ter entrado. Estávamos na pandemia, eu não aguentava mais ficar em casa. Chegou o convite e eu vi como uma aventura, oportunidade de conhecer pessoas e ganhar mais dinheiro. Não me arrependo porque me trouxe muita visão de vida, por mais dolorosa que tenha sido, eu vejo o lado bom da experiência”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora também revelou como lidou com o cancelado após sair com uma rejeição histórica e não contar com o apoio nem da classe artística.

“Precisei respirar e ter humildade para entender. Existem dois caminhos básicos, que é a verdade e a humildade. Eu usei esses ambos para, então, chegar a uma possibilidade de seguir em frente. Eu me sentia muita acabada pelo remorso que eu estava sentindo e também pelo ódio das pessoas. Apesar que os ataques eu percebia que eram mais uma manifestação, uma expressão do que elas estavam sentindo naquele momento”, desabafou.

Recentemente, Karol Conká recebeu muitos elogios com cliques raros de biquíni em fotos compartilhadas na web. 

LEIA MAIS: Ex-BBB Nati Casassola aparece sem calcinha na academia e anima seguidores

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio