Família aumentou!

Nasce a quinta filha de Juliano Cazarré, o Alcides de ‘Pantanal’

Ator celebrou a chegada de Maria Guilhermina

Publicado em 22/06/2022 15:48
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliano Cazarré está vivendo um momento de muita felicidade! O ator, que vive o peão Alcides, em Pantanal, novela das nove da TV Globo, celebrou a chegada da sua quinta filha, fruto do seu relacionamento com Letícia Cazarré.

Através das redes sociais, o ator compartilhou a primeira foto da pequena Maria Guilhermina e falou sobre a chegada da mais nova herdeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Queridos amigos e familiares, é com enorme alegria e amor que anunciamos a chegada da nossa pequena Maria Guilhermina de Guadalupe Bastos Cazarré, na última terça-feira, dia 21 de junho, às 8h30 da manhã, em São Paulo. Maria Guilhermina chegou com um coração especial, dilatando também os nossos corações e os de todos ao seu redor”, escreveu ele.

Cazaré também contou que a equipe médica havia detectado uma cardiopatia congênita rara, chamada Anomalia de Ebstein e que por isso, decidiram ir para São Paulo.

Ao longo da gestação, os médicos perceberam que o caso dela seria um dos mais raros e graves dentro da anomalia e, por isso, decidimos vir para São Paulo para que ela pudesse nascer com a equipe mais especializada. Ela nasceu muito bem, surpreendeu a todos com muita força e saúde! Mas seu caso pedia uma intervenção cirúrgica imediata e, assim, nossa pequena guerreira passou seu primeiro dia de vida fazendo um reparo importante no coração”, contou ele.

“Cirurgia correu bem”

O ator ainda compartilhou com seus fãs que a intervenção cirurgia correu muito bem e agradeceu as mensagens de carinho.

“A cirurgia correu bem, ela está estável e segue se recuperando e recebendo os melhores cuidados. Seus médicos e especialistas são verdadeiros heróis, e nós estamos felizes e tranquilos por poder contar com uma equipe tão bem preparada e dedicada”, contou.

“Queremos, antes de mais nada, agradecer o apoio constante, o carinho e as orações, que têm sido fundamentais para nos manter serenos e firmes neste momento. Nossos corações estão cheios de alegria e confiança! Maria Guilhermina é a coisa mais linda!”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Nicole Bahls revela arrependimento em ter posado nua: “Expus minha família”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio