Papo reto!

Nicole Bahls revela arrependimento em ter posado nua: “Expus minha família”

Ex-participante de A Fazenda abriu o jogo sobre o assunto

Publicado em 22/06/2022 15:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls revelou que se arrepende do ensaio nu que protagonizou em 2010 na Revista Playboy. A ex-panicat participou do podcast ‘Papagaio Falante’, de Sérgio Malandro e Renato Rabelo e abriu o jogo sobre a situação.

A ex-participante de A Fazenda contou que sua família ficou muito exposta com o ensaio, principalmente seu pai, que é diretor de uma empresa no Paraná.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Expus minha família”

“Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda – porque eles não escolheram ter a vida exposta da forma como foi. Fiquei quase dois meses sem visitar a casa da minha irmã, porque fiquei [pensando]: ‘covo vou encontrar o marido da minha irmã? É estranho, é constrangedor”, disse ela.

“Pela minha família eu me arrependo. Talvez por mim não. Se eu fosse Nicole, sem expor a minha família, tudo bem. Porque eu já tinha gravado coisas no ‘Pânico’, tirado fotos de biquíni…Seria hipócrita dizer que me ofendi. Mas, pela exposição do meu pai, que é executivo, minha irmã, pela ideologia da minha família, eu me arrependo sim. Se pudesse voltar atrás, não teria feito”, contou.

(Foto: Reprodução/YouTube)

VEJA TAMBÉM: Sem camisa, Cauã Reymond exibe tanquinho e leva fãs ao delírio: “Gato”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio