BEM-VINDO CRIS

Nasce Cris, filho de Bianca Andrade, a Boca Rosa

Primeiro filho da influenciadora Bianca Andrade nasceu na última quinta-feira (15)

Publicado em 16/07/2021 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nasceu na última quinta-feira (15), o bebê Cris, primeiro filho da influenciadora Bianca Andrade, a Boca Rosa, com o youtuber Fred. A notícia foi confirmada pela famosa nesta sexta-feira (16), através de seu perfil oficial no Instagram.

“Depois de 20 horas em trabalho de parto, posso dizer que vivemos o momento mais mágico das nossas vida. Nosso baby Cris nasceu de parto normal, canceriano do dia 15 de Julho, às 21:14, com 51 cm e 3,7kg de muita gostosura! Ele é tão lindo, gente! COMPLETAMENTE APAIXONADA. Já já volto pra contar mais!”, escreveu Bianca Andrade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã de hoje, a ex-BBB já havia publicado uma foto em seu Instagram, onde aparece com Fred na maternidade. Bianca deu à luz no hospital Pro Matre, em São Paulo.

Notícia sobre a gravidez de Bianca Andrade

A notícia da gravidez de Bianca Andrade foi revelada primeiramente pelo colunista Léo Dias. Na época, o jornalista foi duramente criticado nas redes sociais, pois a influenciadora pretendia esperar um pouco mais para comunicar a novidade aos fãs.

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até porque estamos felizes para um caralh* e esse bebezinho já é mais amado que tudo! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos porque estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, disse ela na época.

VEJA MAIS: Bianca Andrade a ‘Boca Rosa‘ exibe boa forma em foto de biquíni

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio