Novo membro

Nasce o segundo filho de Chay Suede e Laura Neiva: “Chegou”

A atriz fez questão de mostrar o filho José na rede social

Publicado em 19/11/2021 01:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Neiva, atriz, fez questão de anunciar em um post que o seu segundo filho com Chay Suede nasceu! José já se encontra em casa. Em foto compartilhada na web, aparece o ator, a primeira filha do casal, Maria, de apenas dois anos, o bebê e a atriz.

“Chegou”

“José chegou ontem”, comentou Laura na legenda do post. “Família linda”, “muita, muita saúde”, “parabéns papai”, “parabéns mamãe! Você é uma guerreira”, “que coisa mais linda”, “quanto amor”, “amo laurinha”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, Chay teve seu contrato renovado com a Globo. A mesma sorte não teve Nathalia Dill, que foi dispensada pela emissora após se manter bem ativa nos trabalhos.

O ator não escondeu seu temor pelo nascimento do filho durante a pandemia, que apesar de se encontrar menos intensa, ainda causa grandes estragos no mundo.

“A incerteza do momento atual é algo que me deixa ansioso, me tira do sério, me deixa reflexivo em um lugar super negativo. Me preocupo em ver meus filhos crescendo neste mundo esquisito. Mas, ao mesmo tempo, penso que o mundo precisa de gente boa e é isso que quero oferecer para o mundo: pessoas boas. Que meus filhos contribuam, de alguma maneira, para que este mundo doido seja menos doido daqui a umas duas gerações”, comentou ele em recente entrevista para à revista conceituada RG. 

LEIA MAIS: Grávida, Thaila Ayala desabafa sobre mudanças no corpo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio