Natacha Horana, bailarina do Faustão, mostra bumbum grandão com estrias e diz: ‘Sou desse jeitinho’

A bailarina do Faustão não usa efeitos em suas fotos nas redes sociais

Publicado em 06/01/2021 19:54
Publicidade

Natacha Horana, bailarina do Faustão, é uma mulher bonita, mas nem por isso vai esconder suas estrias e celulites. Prova disso, é que postou uma foto em seu perfil na rede social sem retoque algum, na contramão de atrizes e blogueiras que usam bastante o recurso.

“Há alguns anos atrás, usava algumas edições em minhas fotos , porque o padrão era mostrar as pernas sem estrias, nem celulites, lisinha, sabe? Mostrar quanto mais perfeita melhor , mas isso é frustrante, porque além de você fingir algo, fingir ser uma coisa que não é, as pessoas acabam se afastando de você. Porque não sente empatia pelo que você fala ou faz. Vê que não é verdade”, conta a dançarina que avisa que quer incentivar as pessoas a cuidarem do corpo, mas sem buscar um padrão”, explicou a musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda em relação a foto, Natacha gostou do resultado final, sem retoque algum. “”Achei a foto bem legal, assim, natural . Do jeitinho que sou . E editada não consigo passar essa sinceridade. Não quero ser um padrão de beleza. Cada um tem a sua. Quero sim incentivar as mulheres a se cuidar cada vez mais , mas acima de tudo se amar e se respeitar . Respeitar seu corpo , suas qualidades , seus defeitos”, comentou a artista.

Natacha Horana é bailarina do Faustão. Algo que o apresentador preza muito e ressalta é o profissionalismo de todas que fazem parte do seu grupo de balé.

LEIA MAIS: Jojo Todynho sensualiza ao posar com maiô cavado na praia: “Gostosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio