GRÁVIDA?

Natália, do BBB22, faz teste de gravidez e expõe resultado na web

Desde o confinamento, os boatos de gestação cercam a influenciadora

Publicado em 05/05/2022 14:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o BBB22 ainda estava no ar, surgiram diversos boatos de que Natália estaria tendo sintomas de gravidez e que poderia estar grávida após se relacionar sexualmente no confinamento com Eliezer. Já fora do reality show, a ex-sister fez um teste e decidiu expor o resultado.

O assunto ressurgiu após Natália abrir uma caixinha de perguntas nas redes sociais e uma internauta questionar se ela está grávida. A ex-sister se divertiu com o questionamento e negou que esteja esperando um bebê.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Lucas Guimarães fala sobre briga entre Simone e Simaria que vazou na web

“Meus amores, não estou grávida! Mas vocês falaram tanto nisso que eu até fiz um teste: negativo, graças a Deus!”, confessou. Para finalizar o assunto, ainda conscientizou os fãs sobre o uso de preservativo: “Só para lembrar: preservativo sempre! Nem só por reprodução, mas proteção!”.

Paquera

Após viver um romance com Eliezer dentro do confinamento, ao sair do BBB22, o affair chegou ao fim. E ao voltar ‘para a pista’, Natália assumiu que as paqueras não estão sendo como esperava. A ex-sister afirmou que não está acostumada a ser famosa e que isso acaba atraindo mais homens que desejam apenas se relacionar por ela ser ‘ex-BBB’.

Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara… Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflamado que está com mulher só porque é ex-BBB”, contou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio