BIG BROTHER BRASIL

Nathalia Dill sai em defesa de Bruna Griphao: “mulheres fortes conseguem ser silenciadas”

Bruna Griphao se envolveu em um relacionamento tóxico com Gabriel Tavares

Publicado em 23/01/2023 10:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Griphao se envolveu em um relacionamento polêmico dentro do BBB 23, que precisou de intervenção do apresentador. Ao ver sua amiga sofrendo no namoro com Gabriel Tavares, Nathalia Dill se revoltou com a situação e rasgou o verbo nas redes sociais.

“Mulheres fortes conseguem ser silenciadas”

“Olha que louco, mesmo a Bruna sendo essa mulher forte, potente, que vibra, que rebate, ainda assim ela acaba sendo subjugada por esse machismo, por essa estrutura, esse abuso. Mesmo uma mulher forte ela consegue ser silenciada”, iniciou Nathalia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Filha de Isabella Cecchi é diagnosticada com bronquiolite: “rezem por ela”

A atriz continuou e declarou torcida para sua amiga: “O que é muito interessante é que dar pra ver que tem outras amigas que dão toque… eu sou muito, muito time Bruna, estou aqui torcendo porque acho que ela vai ter uma luz e voltar a brilhar o máximo porque ela estava brilhando no início”.

Para encerrar, Nathalia comentou a atitude de Tadeu Schmidt em se posicionar contra o que estava acontecendo no relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel Tavares. “Achei sensacional Tadeu falando que relacionamento abusivo não é entretenimento. Achei muito preciso”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio