Polêmica

Nego Di é acusado de aplicar golpes na internet

Humorista nega as acusações de que seja sócio da loja

Publicado em 21/07/2022 10:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter sido desmentido pela Record, que recebeu convite para participar de “A Fazenda”, o ex-bbb Nego Di está sendo acusado de aplicar golpes em seus seguidores nas redes sociais, com a venda de produtos, que eram anunciados em seu perfil no Instagram. Segundo a polícia, já foram mais de 100 pessoas que abriram boletim de ocorrência sobre o assunto.

O humorista divulgava as promoções da loja “Tá di Zuera”, que vendia produtos com valores muito abaixo do aplicado pelo mercado. Muitos cliente, no entanto, nunca receberam as mercadorias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Splash, do UOL, o delegado, Rafael Pereira, que é o titular da 1ª Delegacia de Polícia de Canoas (RS). o número de vítimas aumenta vem aumentando. “A cada dia novas vítimas comparecem e fazem novos registros de ocorrência. As pessoas estão mobilizadas em grupos de WhatsApp e acabam, com isso, gerando novos boletins de ocorrência, encorajando outras vítimas também a procurar a polícia”, contou o oficial.

Veja também: Em baixa, Nego Di detona Juliette em entrevista

“Os clientes alegam a compra de produtos e o não recebimento, dificuldades de tratativa de estorno. Hoje, já se sabe que os produtos nem sequer existiam”, revelou.

Nego Di diz que não é sócio de empresa

Apesar de existirem vídeos, onde Nego Di diz que a empresa que ele anunciava, era sua, os advogados do ex-bbb soltaram uma nota dizendo que o humorista foi contratado apenas para anunciar os produtos, e que não tem nenhuma ligação com a empresa.

“Dilson Alves da Silva Neto, conhecido profissionalmente pelo nome artístico Nego Di, foi contratado para realização de publicidade da loja virtual chamada “Tá di Zuera”. Ocorre que existem atrasos nas entregas da Loja e falta de retorno adequado aos consumidores. Diante disto, passou a receber ataques nas redes como se proprietário fosse ou tivesse a administração e gerenciamento da referida Loja. Diante destes fatos, sua assessoria jurídica está averiguando a situação, já estando em contato com a autoridade policial para ter acesso ao inquérito, bem como para colaborar com a investigação e acelerar a elucidação dos fatos. Por fim, estamos à disposição para quaisquer esclarecimento”, disse a nota do escritório Fortini & Volcato Advogados, que representa Nego Di.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio