Nego do Borel rebate as acusações de Duda Reis em vídeo: “Nunca agredi ela”

Atriz registrou um boletim de ocorrência contra o cantor o acusando de estupro de vulnerável

Publicado em 14/01/2021 16:28
Publicidade

O cantor Nego do Borel usou seu Instagram para rebater as acusações da ex, Duda Reis em um vídeo publicado na tarde desta quinta-feira(14).

O cantor afirma que até após o fim da relação, no último dia 05 de Janeiro, os dois continuavam conversando e mantinham uma relação de amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O relacionamento acabou com contribuições minhas e delas. A gente tinha combinado de não expor nada”, começou ele. “Sim, eu traí e essa foi a minha contribuição para o fim do nosso relacionamento (…). Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei nenhum tipo de violência contra ela”, alegou Nego. “Ela falava que eu era o negão dela, e eu falava que ela era minha branquinha. Ela até me ensinou a fazer tapioca”, conta.

“Até agora eu não entendi o porque dela estar fazendo isso. Eu tenho todas as medidas legais, para provar pra vocês que eu não sou esse cara que ela está falando. Eu não quero ficar aqui nas redes sociais, denegrindo a imagem dela, toda hora tendo que falar aqui, mas se é pra me defender, pra mostrar quem eu sou, eu vou até o final, e vou brigar por isso”, disse.

No vídeo, Nego do Borel exibe uma série de prints de conversas com Duda Reis através do WhatsApp, onde é possível ver vários momentos românticos.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Nego do Borel perde patrocinadores após acusações de Duda Reis

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio