Graves acusações

Nego do Borel se posiciona após ser indiciado por violência doméstica

Assessoria de imprensa do cantor se posicionou

Publicado em 21/07/2021 19:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra a ex-namorada Sweller Sauer junto à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro pela delegada Giselle do Espírito Santo.

A assessora de imprensa que viveu um relacionamento conturbado com o funkeiro entre 2012 e 2017, alega ter sofrido uma série de violências do cantor nesse período. Na tarde desta quarta-feira(21), a assessoria de imprensa de Nego do Borel emitiu um posicionamento, afirmando confiar na Justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cantor Nego do Borel através de sua assessoria jurídica, comunica que está aguardando o Ministério Público se manifestar sobre o inquérito, que vem sendo noticiado na mídia ao logo dessa quarta-feira (21/7)”, iniciou a nota.

E prossegue, alegando a inocência do cantor: “Porém, informamos que nós recebemos este indiciamento com tranquilidade e que confiamos plenamente na sua inocência e consequentemente na Justiça”, completou.

Sweller Sauer fala sobre cantor ser indiciado por violência doméstica

Depois do avanço das investigações, Sweller Sauer abriu o jogo em uma entrevista ao Jornal Extra e pediu que o ex-namorado seja punido.

Ainda não posso dizer que estou aliviada, porque ser indiciado não quer dizer nada, até porque, é a minha palavra e a palavra de uma testemunha contra a dele, que insiste em negar, mesmo não sendo só uma ex-namorada dizendo que foi agredida e que ele tem esse comportamento agressivo”, afirmou ela.

“Não desejo que ele seja preso, que eu acho que é a ponta dessa história. Mas não vou mentir, embora a denúncia não tenha partido de mim, tenha sido do Ministério Público, ele, de forma justa, precisa pagar de alguma forma. Como vai ser isso, aí eu não sou juíza para decidir. Que a Justiça entenda como ele tem que pagar por esse dano psicológico que ele causou não só a mim, mas a todas as outras meninas que falaram que sofreram a mesma coisa que eu sofri”, conclui.

Nego do Borel. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Jojo Todynho solta indireta e fãs apontam para Anitta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio