Nego do Borel se pronuncia sobre rumores de prostituição em Dubai

Cantor se manifestou em torno da polêmica envolvendo caso com outro homem

Publicado em 05/06/2023 10:57
Publicidade

Nego do Borel, que recentemente inaugurou seu perfil no Privacy, plataforma de conteúdo adulto, viu seu nome ter sido envolvido em uma nova polêmica. Isso porquê, o cantor foi acusado de supostamente ter se prostituído para um homem rico com quem ele teria feito viagens internacionais para lugares de luxo.

Em entrevista ao jornalista Léo Dias, o ex-participante de A Fazenda 13 foi questionado se já teria feito programa nos Emirados Árabes. “Já [chegou ao meu ouvido], meus amigos me zoam. Nunca fiz, não preciso disso, tá maluco”, cravou o músico. “Mas é muito dinheiro. Nem uma vez?”, insistiu o entrevistador. “Não, nunca”, garantiu ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Nego do Borel, o suposto affair com quem foi para Dubai é um amigo, e que quis passar um tempo fora do Brasil, quando recebeu convite do homem, após sua passagem polêmica no reality show da Record, em 2021. “Eu fui com esse amigo, cheguei em Dubai e conheci esse meu outro amigo, que é o Sultan. O cara me tratou muito bem, viramos amigos, eu não falava nada de inglês, e o cara me acolheu. O cara é super gente boa. Viramos melhores amigos”, explicou.

Ele, que é héterossexual assumido, ainda aproveitou para esclarecer a sexualidade do amigo, e botar um ponto final na polêmica. “Ele é hétero. Mas eu também não entro na vida íntima do cara, ele é meu amigo, meu parceiro”, pontuou Nego do Borel.

VEJA MAIS: Confira cantores que já se envolveram em polêmicas com ex-mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio