Carinho

Ney Latorraca se declara ao marido e encanta: “me trata muito bem”

Após 20 anos de casado com o ator Edi Botelho, o Cornélio de "O Cravo e a Rosa" exalta o amor do casal

Publicado em 19/08/2022 23:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ney Latorraca, ator, concedeu entrevista ao Gshow, e revelou seu amor e admiração ao marido, o ator Edi Botelho. Discreto em relação a vida pessoal, o ator já tinha comentado sobre o amado, mas dessa vez entrou em mais detalhes.

“Encontrei há mais de 20 anos uma pessoa genial, que é o Edi Botelho, meu companheiro. A maior qualidade dele é a inteligência. Isso é o principal, além do carinho, amor, respeito e a rapidez dele de pensamento”, se derreteu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me trata muito bem”

“Uma pessoa que conhece os verbos, a vida, me trata muito bem. É bom voltar para casa e ter uma pessoa que te ama, te faz bem, é saudável. Admiro a integridade e a maneira que ele olha para mim, acho bonito isso”, confessou.

Um dos motivos que levam a crer essa abertura em comentar sobre sua vida pessoal, é porque a atriz Heloísa Périssé escreveu a peça Seu Neyla, que aborda toda a carreira pessoal e profissional do artista. O próprio ator encena a peça que estreia nesta sexta-feira (19). 

“Quando comecei a comentar meus causos, mexeu muito comigo. Falo de pessoas que amo, pais, professores, novela, filme… Cada vez que toco em um assunto desse, mexe. Ninguém é de ferro, né?”, brincou.

LEIA MAIS: Dani Calabresa revela ‘ranço’ de diretor global: “tomei um esporro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio