HOMENAGEM

Neymar celebra aniversário de Bruna Biancardi com declaração apaixonada

Jogador celebrou o aniversário de 28 anos da namorada com uma declaração especial

Publicado em 15/04/2022 18:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Biancardi está completando 28 anos de idade nesta sexta-feira (15) e ganhou uma declaração pra lá de apaixonada do namorado, Neymar. Em seu Instagram, o jogador compartilhou duas fotos com a jovem e, na legenda, deixou sua homenagem.

“Bru, linda. Te desejo todas as melhores coisas desse mundo, que você possa realizar todos os seus sonhos. O dia é seu mas o presente quem ganha somos nós. Feliz demais em ter você na minha vida. Te amo. Obs: foto de Juju é pra poucos”, escreveu o craque na legenda do post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, Bruna postou fotos celebrando o aniversário com sua família, amigos e o namorado. Na imagem, ela aparece sendo abraçada pelo jogador. “Obrigada por esse presente incrível e por pensar em cada detalhe Neymar. Ter vocês esse dia comigo está sendo muito especial! Amo vocês”, agradeceu ela.

Neymar nega affair com Yasmin Brunet

Recentemente, Neymar foi alvo de uma fake news envolvendo o amigo, Gabriel Medina, e a ex-mulher do surfista, Yasmin Brunet. Na ocasião, uma colunista disse que os rapazes haviam brigado após o jogar ficar com a modelo. No entanto, tudo não passava de fake news.

Irritado, o craque da Seleção Brasileira negou a veracidade da notícia: “Gabriel Medina, eu falo ou você fala?! Tnc né! Quer ibope, minha filha?”, disparou ele. “Cansado dessas fake news e desses jornalistas que propagam essas notícias de m*rda”, acrescentou o jogador.

VEJA MAIS: DJ Chapeuzinho dá puxadinha sexy no biquíni e deixa seu corpão em destaque

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio