VEJA O QUE ELE DISSE

Neymar reclama após Camila Queiroz deixar o elenco de Verdades Secretas 2

O jogador saiu em defesa da atriz e mostrou-se chateado com a decisão

Publicado em 18/11/2021 10:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Camila Queiroz ter sido desligada da segunda temporada de Verdades Secretas, Neymar mostrou sua indignação em uma publicação que fez no Twitter nesta manhã de quinta-feira (18). O jogador afirmou que a série ficará sem graça.

“Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça”, escreveu o atacante do PSG, falando sobre a personagem de Camila. Assim como Neymar, muitos fãs lamentaram a saída repentina da atriz e assim, o fim da personagem principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Isabeli Fontana sobre book rosa: “Tem pessoas que escolhem o caminho prático”

Camila Queiroz deixa Verdades Secretas

O anúncio de que a atriz não fazia mais parte do elenco foi divulgada pela TV Globo, na tarde da última quarta-feira (17). Segundo o comunicado, Camila não aceitou o fim que sua personagem teria e pediu um contrato fixo, o que foi negado pela emissora. Por esse motivo, eles optaram pelo desligamento de Camila.

Em nota, Camila confirmou que não gostou do final dado para Angel, mas afirmou que não era o mesmo fim de que havia recebido quando assinou o contrato para a segunda temporada. Para finalizar, a equipe da atriz afirmou que ela lamenta a decisão tomada pela emissora.

Foto: Reprodução/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio