Caos

Nicole Bahls abrigou 16 fãs em sua casa: ‘Não tinha coragem de mandar embora’

Influenciadora contou caso inusitado

Publicado em 01/08/2023 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls surpreendeu a todos ao revelar uma curiosa história de seus primeiros tempos na televisão. Em um gesto movido por pena e gratidão aos seus fãs, ela abrigou 16 admiradores em sua própria casa. Tudo começou quando os fãs a esperavam na portaria de hotéis, e ela, sensibilizada com a situação, convidava-os para seu quarto, oferecendo-lhes comida e abrigo. A revelação foi feita no programa “Que História é Essa, Porchat?”.

Para Nicole, a relação com seus fãs era mais do que apenas um encontro de celebridade com admiradores; ela se tornava a terapeuta deles, ouvindo e aconselhando sobre os desafios pessoais que enfrentavam. Com o passar do tempo, porém, a informação se espalhou, e mais e mais pessoas começaram a persegui-la em seu condomínio no Rio de Janeiro. O que começou com duas adolescentes logo se transformou em um verdadeiro acampamento de fãs em sua casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: NIcole Bahls revela algo intrigante de sexo dos animais em sua fazenda

Diante da situação caótica, com 16 desconhecidos em sua residência, Nicole percebeu a gravidade do que havia feito e passou a ignorar as ligações de sua mãe para evitar que ela soubesse do acontecido.

“Foi quando eu comecei a fazer terapia. Eu fiquei traumatizada que agora construo um negócio com bastante espaço, bastante quarto. Acho que eu fiquei traumatizada com aquelas camas, um em cima do outro”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio