REVELAÇÕES!

Nicole Bahls compartilha estratégia para se masturbar em A Fazenda e revela: “Parecia que estava com formiga na calcinha”

A famosa abriu a intimidade e relembrou sua participação em A Fazenda 5

Publicado em 20/07/2023 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls revelou que enfrentou desejos sexuais durante o período de confinamento em A Fazenda 5, reality da Record TV. Durante bate-papo com André Marques no YouTube, ela confessou que encontrou uma maneira discreta de lidar com suas necessidades, optando por se masturbar no banheiro e, assim, evitar qualquer constrangimento diante das câmeras.

De acordo com Nicole, após o segundo mês no programa, sua libido estava em alta e, diante da impossibilidade de ter relações sexuais no confinamento, ela tentou encontrar momentos íntimos sem ser percebida pelas câmeras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Parecia que estava com formiga na calcinha”

Bahls destacou que, ao contrário do BBB (Globo), em A Fazenda, o banheiro não era monitorado por câmeras, o que tornava o ambiente sua escolha para se masturbar discretamente.

“No segundo mês começou a fazer cócegas, parecia que estava com formiga na calcinha, aí um dia estava tirando um cochilo, minha mão desceu [para a região da virilha]. Falei ‘não, vou dar um jeito nisso’”, contou a famosa, bem-humorada.

Naquele momento, entretanto, Nicole Bahls foi interrompida pelo cantor Vavá. “Aí fui para o banheiro. Cheguei lá, tô agitando, dando o meu jeito, não tinha um foto para olhar, nada, memória emotiva não tava vindo… Quando eu tava lá [quase conseguindo], chegou o Vavá e falou ‘amiga, abre a porta, eu tô quase… me ajuda’”, disse ela.

Nicole Bahls também compartilhou que buscou a ajuda divina para controlar seus desejos sexuais. Ela mencionou ter ido para a casa da árvore meditar, onde orou a Deus, pedindo que ajudasse a dominar seus impulsos, dizendo: “Deus, desliga as coisas debaixo, me ajuda meu pai do céu’”, disparou.

VEJA MAIS: Masturbação feminina: veja as famosas que defendem a prática

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio