Fim do romance

Nicole Bahls descobre nova traição e termina relacionamento: ‘Chacota’

Ex-panicat

Publicado em 24/02/2023 21:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls revelou que está solteira. A ex-panicat ainda expos que o motivo do término com Marcelo Viana, foi ela ter descoberto que ele mandava mensagens picantes para outras mulheres nas redes sociais.

“Sou muito fiel aos meus relacionamento. Acho inaceitável mensagens de uma pessoa que dorme todos os dias comigo, convidando pessoas para jantar e outros convites pela internet, me expondo a motivos de chacota”, disse em entrevista ao Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Nicole Bahls monta em touro mecânico usando fio-dental

Ela ainda disse que essa não havia sido a primeira vez que pegava conversas entre Viana e outras mulheres, porém, decidiu que dessa vez colocaria um ponto final na relação.

“Acho inaceitável a falta de cuidado com a exposição desnecessária. A única coisa que preciso é respeito”, contou Nicole Bahls, sobre suas necessidades em uma relação.

Rivalidade feminina

Nicole Bahls ficou nacionalmente conhecida por ser uma das panicats do extinto programa “Pânico”, porém, sua passagem pelo reality show “A Fazenda” também é lembrada até hoje.

A modelo recentemente falou sobre como foi participar do programa, e como era rivalizar com Viviane Araújo, que acabou saindo campeã daquela edição.

“Encontro ela sempre no carnaval, fiquei super feliz porque ela tinha o sonho de ter um bebê, tá num momento bom da vida dela, com uma pessoa bacana, ai era só coisa de Reality mesmo, eu gosto dela, eu acho ela uma guerreira”, disse em entrevista ao VacaCast.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio