Confira!

Nicole Bahls faz revelações inusitadas sobre a vida sexual com o namorado

A modelo e ex-'A Fazenda' atualmente namora o empresário Marcelo Viana

Publicado em 04/10/2023 11:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls não esconde para ninguém o quanto está apaixonada, e fez confissões inéditas sobre a vida íntima com o namorado, o empresário Marcelo Viana. Apesar das idas e vindas do relacionamento, a modelo não poupou elogios ao amado, durante entrevista ao programa The Noite com Danilo Gentilli, no SBT, nesta terça-feira (3).

Na ocasião, a influenciadora digital surpreendeu ao confessar que deixou de praticar masturbação desde que engatou o namoro. “Graças a Deus arrumei um bofe e nunca mais precisei. Ele [Marcelo Viana] é maravilhoso”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem filtro, Nicole Bahls arrancou risadas quando questionada sobre já ter feito sexo em lugares inusitados, como em um bambuzal. “Era brincadeira. Tem cama lá [no sítio], direitinho. No bambuzal tem cobra, vai me picar”, contou.

Ex-participante de A Fazenda, Nicole ainda confessou que sente saudades de participar de reality show. “Estou sentindo saudades, já. Eu amo. Não tem conta para pagar, comida do bom e do melhor, conteúdo gera orgânico…. É como se fosse um retiro espiritual”, explicou ela, que não negou a possibilidade de aceitar um convite para o BBB, caso fosse sondada. “Acho que eu faria. Um monte de festa legal. Mas acho que as pessoas querem ver gente nova”, disse.

VEJA MAIS: Nicole Bahls relembra perrengue em reality show por falta de sexo: “Formiga na calcinha”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio