CONFIRA!

Nicole Bahls presenteia Anitta com feijão, calcinha e lubrificante

Modelo viajou para Miami e resolveu visitar a cantora Anitta, que atualmente está morando por lá

Publicado em 12/11/2021 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls viajou para Miami, nos Estados Unidos, e resolveu visitar a cantora Anitta, que atualmente está morando por lá. Além da visitinha, a apresentadora surpreendeu ao presentear a amiga com alguns itens inusitados, como por exemplo feijão, calcinha e lubrificante.

“Cheguei na casa da diva. Está magrinha. Ainda bem que trouxe feijão na mala. Trouxe calcinha pequenininha também”, revelou Nicole, através de seu Instagram Stories. Aos risos, Anitta acrescentou: “Ela trouxe um monte de coisa, até lubrificante”, disparou a cantora. Confira o momento:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Bahls defendeu Nego do Borel

Na época em que Nego do Borel foi expulso de ‘A Fazenda 13’, Nicole Bahls foi uma das famosas que defendeu o cantor. No entanto, a ex-panicat acabou sendo muito criticada na internet.

“Quem tem oportunidade de ser sua amiga sabe o quanto você é respeitador é especial, te amo amigo. Nunca se esqueça o quanto você é valioso, Deus te ama muito, isso tudo vai passar, vai ficar tudo bem, são só obstáculos.”, escreveu Nicole. “Um menino doce, humilde, dono de um coração gigante, que trata sua mãe como rainha.”, acrescentou ela em outro comentário.

RELEMBRE: Nicole Bahls é criticada após defender Nego do Borel em post

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio