Nova fase

No ar em Renascer, Camila Morgado manda a real sobre Dona Patroa: ‘Viveu um apagamento’

A atriz tem se destacado no remake de Bruno Luperi

Publicado em 26/06/2024 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Morgado, a Iolanda de Renascer, tem passado por inúmeras transformações no remake de Bruno Luperi. Atenta, a atriz relembrou a primeira fase da personagem, que se anulava para o marido Egídio, defendido por Vladimir Brichta.

‘Viveu um apagamento’

“Um personagem muito bonito, muito simbólico para nós mulheres. Um personagem que viveu em apagamento, não tinha nem nome, era vista como Dona Patroa, uma pessoa que não tem nome próprio e, de repente, ela consegue se enxergar como Iolanda. A partir disso, traçar toda uma trajetória desse arco dramático das mulheres que vivem em apagamento, que vivem na submissão”, comentou em entrevista à CARAS.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Tudo que você precisa saber sobre Quando Me Apaixono, próxima reprise do SBT

Após conseguir se libertar do marido, Iolanda passou a ser paquerada por Rachid, papel de Almir Sater, um homem que realmente gosta dela.

“Agora, ela se encontra nesse momento de descoberta, que mulher ela é agora. Eu vejo, lendo o texto, que ela ainda não descobriu. Teve uma cena que foi muito bonita, que nem o corpo dela ela sabia que era dela, esse pertencimento do corpo […] Ela não sabia que ela tinha uma perna bonita, seios, ela começa a se descobrir como mulher e sentir desejo real”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio