CONFIRA!

No Dia das Mulheres, Paula Fernandes posa de biquíni e faz reflexão sobre sucesso

Cantora compartilhou sua visão de sucesso, especialmente no contexto de sua carreira e vida pessoal

Publicado em 08/03/2024 11:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Paula Fernandes, de 39 anos, aproveitou o Dia Internacional das Mulheres, celebrado neste dia 8 de março, para fazer uma reflexão sobre sucesso em suas redes sociais. No Instagram, ela ilustrou a publicação com uma foto de biquíni.

No texto, Paula Fernandes compartilhou sua visão pessoal de sucesso, especialmente no contexto de sua carreira e vida pessoal. Ela define sucesso como a capacidade de escolher o que fazer e quando fazer. Para ela, o sucesso não se limita apenas ao aspecto profissional, mas também abrange a liberdade de administrar sua vida de acordo com suas próprias vontades e prioridades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me perguntam muito como defino sucesso: para mim, é poder escolher o que fazer e quando fazer. Em uma vida onde já realizei milhares de sonhos, que tenho 80 shows ao ano, turnês internacionais, gravação de novas músicas, gestão da minha empresa, um batalhão de fãs que me acompanham, tempo para usufruir de tudo que conquistei e para cuidar da minha vida pessoal. Eu considero o poder da escolha o maior sucesso que eu poderia conquistar”, iniciou ela.

Paula mencionou várias realizações em sua carreira, como shows, turnês internacionais, gravações de músicas e gestão de sua empresa, além de uma base sólida de fãs. No entanto, ela enfatiza que o verdadeiro sucesso está no equilíbrio entre todos esses aspectos da vida – profissional e pessoal. Esse equilíbrio não foi alcançado rapidamente, mas ao longo do tempo, ela aprendeu a valorizá-lo como uma conquista significativa.

No Dia Internacional da Mulher, Paula expressou seu desejo de que todas as mulheres possam alcançar o sucesso de acordo com suas próprias definições e aspirações individuais. Ela enfatizou a importância da liberdade de escolha e autonomia, destacando que ser livre para decidir o rumo de sua vida é extremamente valioso para ela.

“Alcançar esse EQUILÍBRIO não foi fácil, não foi de um dia para o outro, mas isso é sucesso pra mim. Nesse dia das mulheres, meu maior desejo é que todas possamos alcançar o sucesso na medida do que cada uma de nós acredita ser a medida certa. Sou uma mulher livre pra escolher o que quiser fazer da minha vida e isso vale muito para mim!”, completou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio