No Dia do Orgulho, Daniela Mercury se declara para esposa e web reage

Cantora chocou o país ao se relacionar com uma mulher em 2013

Publicado em 28/06/2023 19:19
Publicidade

Daniela Mercury, cantora, celebrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+, em grande estilo: se declarando para sua esposa, Malu Verçosa, na web.

LEIA MAIS: Compadre Washington tem quadro de saúde atualizado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Falar de amor é ser piegas, né? Que bom! Que a gente faça sempre cartas ridículas de amor, que a gente sempre fale do nosso jeito ridículo de amar, porque eu amo a Malu ridiculamente”, comentou ela em vídeo compartilhado pelo canal GNT.

“Eu vivo esse tempo e foi revolucionário pro Brasil! Malu e Daniela contribuíram muito pros avanços da comunidade e continuam ainda hoje incansavelmente lutando pelos direitos da comunidade LGBTQIAPN+! Elas me inspiraram a lutar também! Hoje sou um ativista da minha comunidade e tenho um projeto lindo que fala sobre nossas vivências! Por mais Danielas e Malus e que a gente possa ter a liberdade de ser!”, celebrou um seguidor.

A cantora anunciou o relacionamento com uma outra mulher em 2013. Na época, causou estardalhaço na imprensa. Inclusive, o caso ganhou uma nota no Jornal Nacional.

“Há dez anos, quando casei com ela [Malu], a gente fez todo mundo repensar. A gente quer espalhar o amor”, reforçou a cantora.

Recentemente, Daniela Mercury fez um show na micareta de São Paulo e trocou muitos beijos com a esposa em cima do trio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio