No hospital, Nego do Borel fala sobre acidente de moto: “Renasci”

Publicado em 07/07/2020 08:45
Publicidade

Na manhã desta terça-feira (07), Nego do Borel publicou uma foto direto do hospital e mostrou seus curativos após ter sofrido um acidente de moto, no Rio de Janeiro. O cantor afirmou que passou por uma cirurgia no pé e já está se recuperando muito bem.

“Na semana do meu aniversário; posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar. Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido”, disse, tranquilizando fãs e amigos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Gusttavo Lima atropela ciclista e presta socorro

Por fim, Nego encerrou: “Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%! Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal. vamos com fé”.

“Eu te amo muito!!! Meu guerreiro”, comentou Duda Reis, namorada do funkeiro. “Deus é contigo meu irmão”, escreveu Tirullipa. “DEUS TE ABENÇOE IRMÃO… JAJA VC SAI DESSA”, desejou MC Maneirinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio