No Rock In Rio, Munik Nunes revela: “Não gosto de rock, vim para conhecer”

Publicado em 04/10/2019 14:20
Publicidade

Munik Nunes marcou presença no festival Rock In Rio, na madrugada desta sexta-feira (04), no Rio de Janeiro. A vencedora do BBB16  revelou em entrevista à revista Quem que não é fã de rock, mas decidiu ir para conhecer o maior festival do gênero.

“Eu não gosto de rock, vim para conhecer o evento, que é maravilhoso. Quero voltar mais vezes”, contou a famosa, presente no evento. Munik foi desacompanhada, já que está solteira desde o fim do seu casamento com Anderson Felício. “Ia fazer dois anos hoje! Mas estou bem”, garantiu ela, sobre o fim do relacionamento.

A musa revelou ainda que está bem solteira, não está à procura de nenhum homem, mas que se aparecer ela deixa rolar. “Agora não, tem um mês e pouco que me separei, nem quinze dias que saí de Fortaleza. Deixa eu me curtir”, afirmou. “Claro que, se aparecer alguém, pode acontecer”, acrescentou.

Por fim, falou sobre a mansão que comprou recentemente e lamentou por ter que se mudar: “Era meu sonho aquela casa naquele condomínio. Comprei, mas aí não deu certo com o meu marido. Então, tchau! Fiquei com pena, mas do mesmo jeito que eu consegui lá – porque quem conseguiu fui eu, é mérito meu – vou conseguir no Rio de Janeiro, em São Paulo, onde eu estiver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio