No Rock In Rio, Munik Nunes revela: “Não gosto de rock, vim para conhecer”

Publicado há um ano
Por Beatriz Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Munik Nunes marcou presença no festival Rock In Rio, na madrugada desta sexta-feira (04), no Rio de Janeiro. A vencedora do BBB16  revelou em entrevista à revista Quem que não é fã de rock, mas decidiu ir para conhecer o maior festival do gênero.

“Eu não gosto de rock, vim para conhecer o evento, que é maravilhoso. Quero voltar mais vezes”, contou a famosa, presente no evento. Munik foi desacompanhada, já que está solteira desde o fim do seu casamento com Anderson Felício. “Ia fazer dois anos hoje! Mas estou bem”, garantiu ela, sobre o fim do relacionamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A musa revelou ainda que está bem solteira, não está à procura de nenhum homem, mas que se aparecer ela deixa rolar. “Agora não, tem um mês e pouco que me separei, nem quinze dias que saí de Fortaleza. Deixa eu me curtir”, afirmou. “Claro que, se aparecer alguém, pode acontecer”, acrescentou.

Por fim, falou sobre a mansão que comprou recentemente e lamentou por ter que se mudar: “Era meu sonho aquela casa naquele condomínio. Comprei, mas aí não deu certo com o meu marido. Então, tchau! Fiquei com pena, mas do mesmo jeito que eu consegui lá – porque quem conseguiu fui eu, é mérito meu – vou conseguir no Rio de Janeiro, em São Paulo, onde eu estiver”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio