ENTREVISTA

Noiva, Núbia Oliiver destaca importância do sexo no casamento

A modelo foi pedida em casamento durante uma viagem de cruzeiro

Publicado em 10/03/2023 09:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Núbia Oliiver foi pedida em casamento por Francisco Silva após três anos de namoro, em uma viagem romântica de cruzeiro. Com exclusividade ao Observatório dos Famosos, a modelo entregou os próximos passos e falou da importância do sexo no relacionamento.

A musa confessou os próximos passos após o pedido de casamento, mas ainda não tem uma data definida. Além disso, o casal não está com pressa para subir ao altar. “Marcar a data [é o próximo passo], mas não estamos com muita pressa porque já vivemos uma vida de casados”, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Núbia, o que não pode faltar é a presença dos amigos e familiares. E ainda sobre o preparativo, a famosa deu um spoiler do vestido de casamento e o público pode esperar algo longe do tradicional.

“Ainda não pensei nisso [sobre o vestido], mas não combina comigo algo tradicional e nem branco, né? Hehehe”, revelou. Ao comentar sobre os planos para a cerimônia, a modelo ainda esclareceu: “Já combinamos que não haverá despedida de solteira”.

Veja mais: Gabriela Pugliesi relembra período com filho na UTI e entrega planos de nova gestação

Sexo no casamento

Núbia Oliiver sempre foi aberta quando o assunto é sexualidade e deixa de lado os tabus que envolve o sexo. Aos 40 anos, comentou sobre a importância do sexo para o casamento e falou qual é a frequência ideal para um casal.

Questionada se, para ela, é importante no casamento, Núbia respondeu: “Sim, muito, mas cada um precisa encontrar seu equilíbrio”.

“Nossa parte sexual é bem ativa, mas não tem uma frequência. É sempre quando estamos com vontade e estamos sempre hehehe”, confessou ainda, sobre sua intimidade. Além da importância, Núbia Oliiver avalia como o sexo mudou ao longo dos três anos de relacionamento: “Está mais gostosa a cada dia, temos mais cumplicidade e mais fantasias.”

Ao encerrar, sobre a lua de mel, a modelo ressaltou que não pode faltar um sexo selvagem, mas também um romântico. “Tudo né. Pode ser os dois”, encerrou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio