VEJA O QUE ELA DISSE

Núbia Oliiver rejeita escolas de samba no Carnaval: “virou uma máfia”

A modelo criticou quem gasta dinheiro comprando cargos em escolas de samba

Publicado em 09/02/2023 13:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao contrário de muitas celebridades, Núbia Oliiver não irá desfilar no Carnaval 2023 e passará seu feriado bem longe da folia. A modelo revelou o motivo de rejeitar os convites feitos pelas escolas de samba.

“Virou uma máfia”

Núbia declarou que não investiria seu dinheiro para conquistar um cargo nas escolas e disse que seus momentos de ‘glória’ na avenida já passou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB 23: Pai de Bruna Griphao se manifesta sobre suposta agressão de Larissa

“No meu carnaval vou fazer uma viagem de navio, nunca gastaria dinheiro comprando cargo em escola, virou uma máfia, aliás, já era na minha época, porém bem pouco. Eu não tenho esse dinheiro, mas se tivesse era investimento na fazenda, em gado ou em plantação”, declarou.

A modelo finalizou dizendo que não acha errado quem compra cargos nas escolas de samba, mas que para ela não faz sentido usar o dinheiro para isso.

“Mas não acho errado, se a pessoa pode e quer tudo é válido, errado é a pessoa não ter um gato para puxar pelo rabo e investir fortuna nisso. Convites para eu desfilar sempre tem, mas pra mim já deu, já tive meus momentos de glória nas avenidas”, revelou Núbia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio