ELAS POR ELAS

Elas por Elas: 5 casais que não ficaram juntos na versão original e que terão um final feliz no remake

Remake de Elas por Elas muda finais de casais que não ficaram juntos na versão original

Publicado em 02/04/2024 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde o início, o remake de Elas Por Elas passou por diversas adaptações em relação à trama original, exibida em 1982. Essas mudanças também acontecerão no final da novela, envolvendo, principalmente, o desfecho de 5 casais que não ficaram juntos na primeira versão e que, agora, terão um final feliz.

Confira logo abaixo, quais são os casais que ficarão juntos no final de Elas por Elas:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

1. Ísis e Giovanni

Na versão original de Elas por Elas, exibida em 1982, Gil (Lauro Corona) – equivalente a Giovanni no remake – se apaixonou por Mirian (Tássia Camargo) – renomeada para Ísis – logo que a conheceu. No decorrer da trama, entretanto, eles descobrem que foram trocados na maternidade e sofrem com a interferência e oposição de outros personagens. Nos últimos capítulos, eles viajam juntos, sem firmar compromisso, deixando o fim em aberto. Já no remake, ao que tudo indica, Ísis (Rayssa Bratillieri) e Giovanni (Filipe Bragança) devem terminar juntos e felizes.

2. Carol e Natália

Carol (Karine Teles) e Natália (Mariana Santos) protagonizam um relacionamento inédito no remake de Elas por Elas. À medida que a trama se aproxima de seu desfecho, nerd convidará a fotógrafa para compartilhar sua vida no Canadá, culminando na revelação do casamento das protagonistas para todos os envolvidos. Ao contrário da versão original, onde elas eram apenas amigas, no remake, a dinâmica evolui para uma relação amorosa.

Na trama original, Carol, que se chamava Marlene e era interpretada por Mila Moreira (1946-2021), teve um envolvimento com Juca (Carlos Gregório). Enquanto isso, Natália se envolveu com Décio, o psiquiatra que a auxiliou na investigação do assassinato de seu irmão. No entanto, no remake, o médico mudou de gênero, tornando-se Lígia (Paula Burlamaqui).

3. Adriana e Jonas

Em 1982, o romance de Adriana (Esther Góes) com Jayme (Carlos Zara) foi censurado – já que ele era casado com Helena (Aracy Balabanian). Durante a Ditadura Militar (1964-1985), as novelas foram proibidas de retratar o adultério. Na trama, o empresário nem chegou a se separar da vilã.

Já no remake, a história do casal terá um final bastante diferente. Dessa maneira, Adriana (Thalita Carauta) e Jonas (Mateus Solano) finalmente terão um desfecho feliz e emocionante na trama.

4. Renée e Wagner

No remake de Elas por Elas, Renée (Maria Clara Spinelli) decidiu perdoar Wagner (César Mello), o ajudou no tratamento contra a hepatite C e aceitou se casar novamente com ele. Já na versão original da trama, os dois não ficaram juntos.

Na história de 1982, Wagner na verdade se chamava Rubão, interpretado por Ivan Cândido, e Renée se chamava Carmem (Maria Helena Dias). Na época, o rapaz morreu após ser atropelado no capítulo 108. Viúva, Carmem acabou ficando com o cunhado, Renê (Reginaldo Faria).

Renée e Wagner (Foto: Reprodução/TV Globo)

5. Mário e Lara

Outro casal que ficará junto no final de Elas por Elas é Mário (Lázaro Ramos) e Lara (Déborah Secco). Em cenas recentes, o detetive pediu a amada em casamento e ela aceitou: “Aceito, aceito todos os dias da minha vida. Eu quero partilhar a vida boa com você”, declarou-se.

Já na versão original, a madame, que se chamava Márcia (Eva Wilma) terminou com Mário Fofoca (Luis Gustavo), após perceber que ele era puro demais para uma mulher como ela.

VEJA MAIS: Sem férias! Atriz de Elas por Elas é confirmada na próxima novela das nove

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio