RENASCER

Jacutinga morre em Renascer? Desfecho da personagem de Juliana Paes no remake será diferente da primeira versão

Na primeira versão da novela, Jacutinga foi interpretada por Fernanda Montenegro

Publicado em 12/01/2024 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próximo dia 22 de janeiro de 2024, estreia na TV Globo, o remake de Renascer. A primeira versão da novela, escrita por Benedito Ruy Barbosa, foi exibia em 1993. A nova trama das nove, será de autoria do neto do novelista, Bruno Luperi, que também foi responsável pela nova versão de Pantanal, exibida em 2022.

Como se trata de um remake, Renascer passará por algumas adaptações na história. Uma das mudanças importantes, será o desfecho de Jacutinga, personagem de Juliana Paes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na primeira versão da novela, Jacutinga foi interpretada por Fernanda Montenegro. A participação da atriz na trama foi bem curta, mas teve muito destaque. Na história, a cafetina deixou Ilhéus logo na primeira fase, quando ocorre uma passagem de tempo.

Já no remake, o destino da mulher será diferente. Ao final da primeira fase, a personagem realmente deixará Ilhéus, no momento em que a misteriosa Mariana (Theresa Fonseca) chegar no vilarejo.

A cafetina, no entanto, retornará para a trama na segunda fase da novela, com uma aparência envelhecida. Isso foi algo que não aconteceu em 1993. Ainda não foi revelado, no entanto, se Jacutinga morrerá na novela.

A informação foi divulgada pela coluna de Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo. O objetivo do autor, é dar mais destaque para a personagem marcante de Juliana Paes na novela.

Juliana Paes nas duas fases de Renascer (Fotos: Divulgação/TV Globo)

VEJA MAIS: Renascer: 4 principais diferenças entre o remake e a versão original da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio