MULHERES DE AREIA

Mulheres de Areia: 6 reviravoltas que vão movimentar a reta final da novela

O final da trama é marcado por diversas reviravoltas e desfechos emocionantes

Publicado em 05/02/2024 14:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulheres de Areia, novela que foi exibida originalmente em 1993 e atualmente está sendo reprisada nas tardes da TV Globo, chega ao fim em março de 2024, quando será substituída por Cheias de Charme.

Quem acompanhou o folhetim na primeira exibição, ou em alguma reprise, certamente deve se lembrar que o final da trama é marcado por diversas reviravoltas e desfechos emocionantes!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu 6 reviravoltas que vão movimentar a reta final de Mulheres de Areia. Não deixe de conferir!

1. Ruth flagra Marcos na cama com Raquel

Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, Ruth (Glória Pires) flagrará Marcos (Guilherme Fontes) nu na cama com Raquel. No entanto, tudo não passará de uma armadilha da vilã. Na ocasião, a malvada drogou o rapaz e o deixou inconsciente para fingir uma situação comprometedora. Quando Ruth chega, encontrará os dois nus na cama. Marcos ficará perplexo ao acordar sem lembrar do ocorrido.

Raquel (Glória Pires) e Marcos (Guilherme Fontes) (Foto: Reprodução/TV Globo)

2. Virgílio tem morte assustadora

Virgílio, interpretado por Raul Cortez, é um dos personagens que morre no final de Mulheres de Areia. Nos últimos capítulos, ele enfrenta as consequências amargas de suas ações. Após difamar o prefeito Breno, interpretado por Daniel Dantas, usando um espantalho, o marido de Clarita, vivida por Susana Vieira, torna-se vítima de sua própria armadilha.

Em um momento crucial, Virgílio é confrontado pelo espantalho, sem saber a identidade da pessoa por trás da fantasia. Ele entra em pânico e sofre um ataque cardíaco fatal.

Virgílio (Raul Cortez) em Mulheres de Areia (Foto: TV Globo)

3. Identidade do espantalho é revelada

Posteriormente, será revelado que a pessoa por trás da fantasia de espantalho, é Tônia (Andréa Beltrão). Ela faz isso para se vingar do assédio que sofreu do vilão e também por conta da trágica morte de seu irmão caçula, Regininho (Fabrício Bittar). O menino morreu ao longo da trama devido à contaminação das águas da praia e ela culpava Virgílio por isso.

Andrea Beltrão, a Tônia de Mulheres de Areia (Foto: TV Globo)

4. Raquel morre de maneira trágica

No desfecho de Mulheres de Areia, a grande vilã Raquel (Glória Pires) enfrenta um fim trágico. Perseguida por César (Henri Pagnoncelli) em uma estrada, ela perde o controle do veículo e morre quando o carro cai e capota numa ribanceira.

Raquel (Glória Pires) em Mulheres de Areia (Foto: TV Globo)

5. Isaura conta a verdade para Ruth

Depois da morte de Raquel, Isaura (Laura Cardoso) decide revelar a verdade para Ruth. Ela conta que Marcos nunca a traiu e que tudo foi uma armação da vilã para separá-los. Assim, Ruth e Marcos conseguem finalmente ter um final feliz.

Ruth (Gloria Pires) e Isaura (Laura Cardoso) (Foto: Reprodução/TV Globo)

6. Tonho da Lua vai embora

No desfecho da trama escrita por Ivani Ribeiro, o personagem Tonho da Lua, interpretado por Marcos Frota, decide deixar a cidade assim que finalmente coloca Donato (Paulo Goulart) atrás das grades. Na ocasião, ele vai embora com o circo. Essa notícia deixa Alzira (Giovanna Gold), que fica sozinha em Pontal D’areia. A cena final da personagem, inclusive, mostra ela profundamente triste na praia, contemplando uma escultura deixada pelo amado antes de sua partida.

Marcos Frota como Tonho da Lua em “Mulheres de Areia” (Foto: TV Globo)

VEJA MAIS: Como estão as crianças de ‘Cheias de Charme’ atualmente? Veja o antes e depois

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio