ELAS POR ELAS

Quem matou Bruno no remake de Elas por Elas? Responsável pelo crime foi diferente na primeira versão

Grande mistério de Elas por Elas será resolvido na penúltima semana da novela

Publicado em 28/03/2024 12:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O remake de Elas por Elas se aproxima de sua reta final e, com isso, um dos maiores mistérios da trama, está prestes a ser revelado: Quem matou Bruno? Na ocasião, Natália (Mariana Santos) se lembrará do que aconteceu no trágico dia em que o irmão morreu e a identidade do assassino será revelada. Vale lembrar que, na versão original da novela, exibida em 1982, a responsável pelo crime foi a própria Natália.

Já no remake, virá à tona, que o assassino é outra pessoa. Na ocasião, o verdadeiro autor do crime foi Sérgio (Marcos Caruso). Natália se recordará de tudo quando ver uma foto antiga, reconhecendo o responsável pelo assassinato de seu irmão gêmeo. A revelação deve ser exibida no capítulo de terça-feira, dia 2 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No contexto da revelação, estará ocorrendo uma reconstituição do dia da tragédia, envolvendo todos os personagens que estavam presentes no local. Ao relembrar o passado, Natália dirá que, naquele dia, ela teve uma discussão com o irmão perto da ribanceira e que, durante a briga, caiu e bateu a cabeça numa pedra, ficando desacordada por um tempo.

Um flashback, então, mostrará que ela desmaiou e, ao abrir os olhos, viu Sérgio empurrando Bruno no precipício. O empresário fez isso com o objetivo de encobrir o segredo da filha. Naquela época, Helena (Fernanda Lasevitch), afirmou que estava grávida de Jonas (Dani Flomin), mas o verdadeiro pai era Bruno (Luan Argollo), que começou a chantageá-la. Sérgio, então, foi ao encontro de Bruno para lhe entregar uma mala de dinheiro em troca de seu silêncio, a fim de manter a farsa sobre a paternidade do bebê. Ao chegar lá, ele não deu o dinheiro e ainda o matou, para se livrar de vez da chantagem.

Quem matou Bruno na primeira versão de Elas por Elas?

Na versão original da novela, escrita por Cassiano Gabus Mendes em 1982, Natália descobriu que ela foi a responsável pela morte de seu irmão durante uma discussão, quando eles eram crianças.

Na trama, ele se chamava Zé Roberto e faleceu após ser empurrado por Natália de uma cachoeira durante um desentendimento. Somente anos mais tarde, ela tomou conhecimento da verdade ao relembrar os eventos com o auxílio do psiquiatra Décio, cujo papel foi adaptado para Lígia na nova versão.

Entretanto, no remake de “Elas por Elas”, Sérgio não enfrentará consequências legais pelo crime, visto que já se passaram mais de 20 anos e o caso prescreveu. Natália, por sua vez, ficará atormentada pelo fato de ter reprimido essa parte de sua memória por tanto tempo.

Sérgio (Marcos Caruso) e Helena (Isabel Teixeira) (Foto: TV Globo)

VEJA MAIS: Sem férias! Atriz de Elas por Elas é confirmada na próxima novela das nove

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio