RENASCER

Resumo de Renascer: tudo o que acontece na novela entre os dias 26 e 30 de março

Saiba tudo o que vai rolar na novela entre os dias 26 e 30 de março

Publicado em 26/03/2024 11:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se você gosta de uma boa novela, não deixe de acompanhar tudo o que vai acontecer em Renascer nesta semana! Nos próximos capítulos, os conflitos e intrigas entre os personagens atingem seu ápice, deixando os telespectadores ansiosos por desdobramentos emocionantes.

No desenrolar da trama, por exemplo, Pastor Lívio (Breno da Matta) demonstrará seu compromisso com os assentados da região, enquanto José Venâncio (Rodrigo Simas) se vê em meio a situações delicadas, especialmente quando Eliana (Sophie Charlotte) retorna à sua vida. Enquanto isso, os sentimentos de João Pedro (Juan Paiva) por Sandra (Giullia Buscacio) o levam a enfrentar Egídio (Vladimir Brichta), desencadeando uma série de eventos tumultuados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A trama se intensifica com revelações surpreendentes e confrontos inevitáveis, prometendo uma semana repleta de reviravoltas e emoções intensas para os fãs da novela Renascer. Confira logo abaixo, um resumo de tudo o que vai rolar no remake de Renascer entre os dias 26 e 30 de março!

26 de março (terça-feira)

“Pastor Lívio afirma que permanecerá na região para ajudar os assentados. Venâncio estranha a cooperação de Eliana para encontrar Teca. Teca flagra Venâncio e Eliana juntos. Egídio pressente que Dona Patroa esteja lhe escondendo algo. Rachid mostra interesse em comprar a venda de Norberto. Eliana diz a Venâncio que eles podem dar o neto que José Inocêncio tanto quer. Teca avisa a Venâncio que volta para casa se ele parar de enganar Buba. Buba agradece a Venâncio por ter trazido Teca de volta para casa. José Inocêncio fica furioso quando Deocleciano conta que João Pedro tem um relacionamento com Sandra.”

27 de março (quarta-feira)

“Inácia percebe que Mariana não gosta de saber que João Pedro e Sandra estão juntos. João Pedro confessa a Zinha que nunca deixou de pensar em Mariana. José Inocêncio sonha com Maria Santa. Augusto fica apavorado ao ser flagrado por Damião conversando com Ritinha. Kika se surpreende ao ser abordada por um policial por causa da documentação do carro que Bento lhe deu. Inácia acredita que Mariana é a terceira tocaia de Belarmino contra Inocêncio. Dona Patroa conta a Egídio que a filha do casal está com João Pedro. Kika termina a relação com Bento. João Pedro vê a fúria nos olhos de Egídio ao deixar Sandra em casa.”

28 de março (quinta-feira)

“João Pedro confronta Egídio. Egídio tranca a filha no quarto. João Pedro se surpreende ao encontrar Mariana tomando banho de cachoeira. Sandra foge da fazenda do pai e vai para casa de João Pedro. João Pedro beija Sandra, mas pensa em Mariana. Egídio acusa José Inocêncio de ter matado Firmino e o coronel Belarmino. Inácia alerta Mariana sobre seu comportamento com João Pedro. Morena defende João Pedro, quando José Inocêncio reclama do filho. Damião comenta com Deocleciano e Zinha que sentiu cheiro de morte na conversa de José Inocêncio com Egídio.”

Dona Patroa (Camila Morgado), Sandra (Giullia Buscacio) e Egídio (Vladimir Brichta) (Foto: Léo Rosário/TV Globo)

29 de março (sexta-feira)

“João Pedro garante a José Inocêncio que não precisa de seu consentimento para se casar com Sandra. Pastor Lívio comunica a Egídio que pretende honrar a luta de Padre Santo. João Pedro enfrenta Egídio para defender Sandra. Augusto se afasta de Ritinha, por temer alguma atitude de Damião. José Inocêncio reclama dos filhos para Rachid. Egídio anuncia a Sandra que ela não tem mais pai. Morena diz a Sandra que João Pedro está pagando um alto preço para estar ao lado da jovem. José Inocêncio pede desculpas a João Pedro por tê-lo acusado de ladrão. Mariana fica satisfeita ao ouvir José Inocêncio dizer a João Pedro que deseja que o filho mande Sandra embora.”

30 de março (sábado)

“João Pedro diz a José Inocêncio que Sandra não é assunto dele. Venâncio conta a Buba que Eliana o ajudou a encontrar Teca e confessa que se deixou envolver pela ex-mulher. Kika aconselha Eliana a esquecer Venâncio. Pastor Lívio comenta com Joana que estranhou o fato de Dona Patroa a ter colocado para fora de casa. Rachid pergunta a José Inocêncio se não seria um mau negócio Egídio morrer, após o casamento de Sandra e João Pedro. Damião teme que Ritinha esteja flertando com Augusto. Kika conta a Venâncio que Eliana foi para Ilhéus. Damião avisa a José Inocêncio que a nora do patrão chegou e veio lhe fazer uma visita.”

  • As informações podem ser alteradas de acordo com a edição dos capítulos.

VEJA MAIS: Renascer: 2 personagens ficam sem função e são cortados da novela

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio