AMÉRICA

Você sabia? Glória Perez precisou mudar roteiro de América por causa da filha de Chico Buarque e Marieta Severo

Em 2005, Silvia Buarque precisou se afastar das gravações de América

Publicado em 26/03/2024 14:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela América, exibida originalmente em 2005 e, atualmente sendo reprisada no canal Viva, se tornou uma das maiores obras de Glória Perez. No decorrer da trama, entretanto, a autora precisou realizar algumas modificações na história.

Uma dessas mudanças, foi realizada por causa de Silvia Buarque, filha de Chico Buarque e Marieta Severo. A atriz, que na trama interpretava Maria Ellis, descobriu que estava grávida e precisou se afastar das gravações para dar à luz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante disso, Glória Perez encontrou uma solução para tirar a personagem da novela. Em América, Ellis acabou engravidando de um peão. A essa altura da trama, ela vivia um relacionamento de fachada com Júnior (Bruno Gagliasso), que assumiu a paternidade da criança, escondendo da mãe, Neuta (Eliane Giardini), sua homossexualidade. Após o nascimento do bebê, entretanto, a ‘maria-betreira’ decidiu fugir com um peão por quem já era apaixonada.

Na vida real, Silvia Buarque deu à luz Irene Díaz, sua filha com o marido, o também ator, Chico Diaz. A menina nasceu no dia 3 de outubro de 2005.

Silvia Buarque retornou no final de América

Meses depois de dar à luz, Silvia Buarque retornou aos trabalhos, gravando seu final em América. Nos últimos capítulos, a personagem Maria Ellis volta para a casa de Neuta.

Ela, então, convida Júnior para a um desfile de moda em Boiadeiros. Lá, o rapaz descobre que toda a coleção exibida foi desenhada por ele. Dessa forma, o rapaz realiza o sonho de se tornar estilista com a ajuda da amiga, que foi responsável por organizar o desfile surpresa com uma famosa profissional da moda.

Maria Ellis (Silvia Buarque) e Junior (Bruno Gagliasso) em América (Foto: TV Globo)

VEJA MAIS: Veja o antes e depois dos atores mirins da novela ‘América’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio