Veja o antes e depois dos atores mirins da novela ‘América’

Novela de grande sucesso foi exibida em 2005 e está disponível no Globoplay

Publicado em 25/04/2022 17:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘América’, novela de grande sucesso exibida originalmente em 2005, está de volta ao Globoplay a partir desta segunda-feira (25). Na trama, alguns atores que na época eram crianças, hoje já são adultos, como é o caso de Bruna Marquezine, Mussunzinho, Brunno Abrahão, Maria Mariana Azevedo e Matheus Costa.

Pensando nisso, o Observatório dos Famosos reuniu o antes e depois do elenco mirim dessa novela que foi um verdadeiro sucesso de audiência na TV Globo. Veja como estão as crianças de ‘América’ atualmente:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine

Quando tinha apenas 10 anos de idade, Bruna Marquezine interpretou a pequena Flor, na novela América. Na trama, sua personagem era uma deficiente visual e amiga de Jatobá (Marcos Frota), que também era cego.

Por conta da abordagem das dificuldades enfrentadas por deficientes visuais na história, os atores e a autora Gloria Perez receberam a Medalha Tiradentes, a mais alta condecoração da Assembleia Legislativa do Rio.

Atualmente, Bruna está com 26 anos e é se prepara para gravar seu primeiro filme internacional. A atriz interpretará Jenny, em Besouro Azul (Blue Beetle), da DC Films.

Bruna Marquezine antes e depois (Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Mussunzinho

Aos 12 anos, o ator Antônio Carlos Santana Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussunzinho, foi convidado por Glória Perez para atuar em ‘América’. Na trama, o filho do humorista Mussum interpretou Victor Gomes, que tinha apelido de Farinha. O garoto levado tinha constantes conflitos com Gomes, papel de Walter Breda.

Atualmente, o artista tem 28 anos e já estrelou diversas outras novelas famosas. Seu personagem mais recente foi o Leo, na novela Bom Sucesso, em 2019. No ano passado, o ator foi um dos participantes de A Fazenda 13, na Record TV.

Mussunzinho antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Matheus Costa

Aos 7 anos de idade, Matheus Costa interpretou o pequeno Rique em ‘América’. Na trama, ele era filho de Neto (Rodrigo Faro) e Heloísa (Simone Spoladore), um menino carinhoso e levado, que criava muitos problemas na escola.

Atualmente, Matheus Costa está com 24 anos e continua fazendo muito sucesso como ator. Ele já atuou em novelas famosas como ‘Cobras e Lagartos’ (2006), ‘Duas Caras’ (2007) e ‘O Rico e o Lázaro’ (2017).

Matheus Costa antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Instagram)

Brunno Abrahão

Ao contrário dos outros ex-atores mirins de ‘América’, Brunno Abrahão optou por não seguir carreira artística. O rapaz viveu o protagonista Tião na primeira fase da novela, que depois foi interpretado por Murilo Benício.

Hoje, com 28 anos, ele vive uma vida longe dos holofotes. Em entrevista ao jornal Extra, em 2015, Brunno disse que iria se dedicar à Arquitetura e não pretendia retomar a carreira de ator. Além de ‘América’, ele atuou em ‘Celebridade’, em 2003, e ‘Cheias de Charme’, em 2012.

Brunno Abrahão antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Facebook)

Maria Mariana Azevedo

Quando criança, Maria Mariana Azevedo interpretou a protagonista Sol na primeira fase de ‘América’. Atualmente ela tem 26 anos é formada em Publicidade e Propaganda na ESPM, e trabalha como diretora de arte em uma agência de design no Rio de Janeiro.

Maria Mariana Azevedo antes e depois (Fotos: Reprodução/TV Globo/Facebook)

VEJA MAIS: Veja o antes e depois das crianças de ‘Páginas da Vida’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio