É O AMOR

Novo casal! Duda Reis assume namoro com Andre Luiz Frambach

Em dezembro, o ator foi apontado como affair de Larissa Manoela

Publicado em 05/02/2022 19:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novo amor! Na tarde deste sábado (05), Duda Reis deixou a web encantada ao assumir namoro com André Luiz Frambach, nas redes sociais. Ambos publicaram fotos juntinhos e fãs passaram para desejar felicidades ao novo casal.

Duda publicou uma foto deitada na rede no colo do namorado, em um clima bem romântico. Ao receber chamego do ator, escreveu na legenda: “abrigo”. Já André, contou que, após anos de amizade, decidiram tentar de um jeito diferente: “Depois de 5 anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Anitta mostra interesse em Paulo André, do BBB22: “te chamar para minha casa”

“Seja muito feliz, lindeza”; “Parabéns, você merece toda felicidade do mundo”; “Amor, amor é o que desejo pra você duda! Que seja LEVE, te faça FELIZ, e a ele. CASAL LINDO!”, são alguns dos comentários que eles receberam nas publicações.

No final de 2021, André foi apontado como affair de Larissa Manoela, com quem fez um par romântico em um filme da Netflix. Nessa época, haviam rumores de que Duda estava com Gui Araújo, após o influenciador deixar A Fazenda 13, eles chegaram até ser fotografados juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio