Lista

Novo reality do SBT já tem lista de nomes de famosos cotados

Ex-bbb e assistente de palco estão entre as cotadas

Publicado em 01/08/2022 12:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT prepara um novo reality show de confinamento, o “Hotel dos Famosos”, versão do “Hotel de los Famosos”, da TV argentina. E apesar de a estreia prevista estar distante, alguns nomes já começam a circular nos bastidores da emissora.

Segundo Fefito, do UOL, Ana Paula Renault, que já participou e foi expulsa do Big Brother Brasil, além de uma passagem rápida por “A Fazenda”, seria um dos nomes dos sonhos para a direção do canal. Helen Ganzarolli, que atualmente faz parte de alguns quadros do “Programa Silvio Santos”, também é uma das cotadas para a atração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, tudo ainda vai depender de como e quando o reality irá ao ar. A previsão é que a estreia deva acontecer logo após a final do BBB 23, em abril do ano que vem. O departamento comercial tem que conseguir vender as cotas de patrocínio, para conseguirem tirar o projeto do papel.

Veja também: SBT demite jornalista envolvido na divulgação do caso de Klara Castanho

“Hotel dos Famosos” deve ser gravado dentro do novo estúdio que o SBT está construindo na sede da emissora. Ainda não existe a decisão sobre quem deve apresentar o projeto, alguns diretores sonham com Silvio Santos, que fez muito sucesso comandando a “Casa dos Artistas”, porém, os nomes de Otaviano Costa e Patrícia Abravanel ganham mais força nos bastidores.

Como é o “Hotel dos Famosos”?

A Argentina terminou a poucos dias a sua primeira edição do “Hotel dos Famosos”, um reality show que mistura outros programas do gênero como Big Brother, A Fazenda e Power Couple.

Na primeira temporada 16 famosos entraram no local e foram divididos em dois grupos. Logo no primeiro dia, eles disputam uma prova para decidir quem vão ser os hóspedes, que ficarão desfrutando de todo o luxo que o local proporciona, e quem serão os funcionários, que terão que servir o ouro grupo.

A cada semana provas, e dinâmicas colocam os participantes em situações constrangedoras, como ter que votar em um dos seus companheiros cara à cara. Na versão original, não existia a participação do público no futuro do jogo, e os próprios integrantes se eliminavam a cada ciclo.

No final, uma prova em três etapas deu a Alex Caniggia, influenciador digital, a vitória. Levando para casa 10 milhões de pesos argentinos, cerca de um pouco mais de R$ 400 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio