Consequências!

SBT demite jornalista envolvido na divulgação do caso Klara Castanho

Jornalista integrava o 'Fofocalizando'

Publicado em 15/07/2022 19:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT decidiu demitir o jornalista Matheus Baldi, integrante do Fofocalizando, que esteve envolvido na divulgação dos detalhes do caso Klara Castanho. A decisão foi tomada nesta sexta-feira(15), antes do vespertino entrar no ar.

Através das suas redes sociais, o jornalista confirmou a demissão, e alegou que a decisão parte exclusivamente de um corte de custos da atração, que teve sua duração reduzida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu não estava no Fofocalizando porque eu cheguei lá, conversei com o diretor, e ele me explicou que, quando eu fui contratado, o programa tinha uma hora e quarenta minutos. Eu era o integrante mais novo do programa Depois de algum tempo, essa duração foi reduzida”, contou.

“Agora, com uma hora, eram muitos participantes para esse tempo de duração. Então, foi necessário fazer esse ajuste. Não teve mais nada do que isso. Sou muito grato ao SBT e ao programa que é incrível”, explicou.

(Foto: Reprodução/SBT)

Caso Klara Castanho

Matheus Baldi foi envolvido na história de Klara Castanho, depois de compartilhar detalhes da história em seu Instagram. No programa, Chris Flores negou que o Fofocalizando tenha publicado qualquer vírgula sobre o assunto.

Fomos acusados de ter dado essa notícia, o que não aconteceu. Em nenhum momento essa notícia apareceu aqui no programa”, disse ela.

E continuou, explicando que o Fofocalizando não divulga esse ‘tipo’ de reportagem: “Que fique claro, não demos, não queremos dar, não daremos esse tipo de reportagem. Nunca! Que fique claro“, finalizou.

VEJA TAMBÉM: Marina Ruy Barbosa ganha elogios na web ao exibir ‘beleza natural’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio