SHOW DE BELEZA!

Núbia Oliiver conta como mantém a boa forma e revela quais cirurgias já fez

Modelo de 48 anos mostra que beleza e felicidade não tem idade

Publicado em 02/03/2022 17:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A modelo Núbia Oliiver, de 48 anos, é a prova de que beleza e felicidade não tem idade. Musa do OnlyFans, a famosa continua chamando atenção dos marmanjos de plantão com suas belas curvas e o corpaço em plena forma.

Embora tenha alguns cuidados com o corpo e a saúde, ela revela que não costuma ser muito radical quando o assunto é dieta e rotina de treinos. “Não sou neurótica com nada, nem exercícios e alimentação ou procedimentos estéticos.”, ressaltou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu como de tudo e hoje em dia não faço dietas, mas sempre procuro comer de forma saudável. Uso a lei da compensação, se exagerar hoje, pego leve amanhã”, afirma. Sobre os exercícios, ela explica que gosta de fazer musculação e andar de bicicleta de duas a três vezes por semana. Entretanto, não possui uma rotina fixa.

“Eu sempre cuidei do meu corpo de forma muito consciente. Faço musculação, corrida e ando de bicicleta regularmente. Tenho esses hábitos desde dos meus 28 anos e colho os resultados agora.”, afirmou a famosa.

Quais cirurgias plásticas Núbia Oliiver já fez?

Em relação aos procedimentos estéticos, Núbia Oliiver não esconde de ninguém quais cirurgias já realizou: “Já fiz lipo, coloquei silicone, consertei cicatrizes e fiz Mini Lifting”, pontuou a modelo.

Apesar disso, ela destaca que não gosta de acompanhar modismos e não pretende fazer nada que irá mudar sua fisionomia. “Hoje minha prioridade é estar bem centrada, com a cabeça boa e fazer aquilo que gosto”, declarou.

Núbia Oliiver (Foto: Renato Moretti)

VEJA MAIS: Nubia Oliiver fala sobre conteúdos adultos em site erótico

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio