SENSUAL

Nubia Oliiver fala sobre nova plataforma de conteúdos adultos

Modelo tem feito muito sucesso em plataformas de conteúdos adultos

Publicado em 05/11/2021 17:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o sucesso no OnlyFans, Nubia Oliiver já negocia sua entrada em uma nova plataforma de conteúdos adultos. A famosa conta que, desta vez, irá divulgar suas fotos e vídeos sensuais em uma rede social erótica brasileira.

“A plataforma brasileira é igualzinha ao OnlyFans, onde já tenho meu conteúdo disponível. As plataformas brasileiras começaram a cair no gosto dos brasileiros porque tem seu cadastro em português e o pagamento não precisa ser através do cartão de crédito, pode ser feito via pix ou boleto bancário.”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver (Foto: Donni Rodrigues)

A decisão, segundo Nubia, veio após ela ouvir muitas reclamações do público, a respeito das formas de pagamento do OnlyFans, que são muito limitadas.

“Uma as grandes reclamações do meu público, dos meus fãs, era exatamente sobre o pagamento ter que ser exclusivamente via cartão de crédito. Já estou em fase de negociação e de produção do material.”, afirmou a modelo.

A musa explica ainda que, mesmo com a nova plataforma, permanecerá fiel ao seu fãs no OnlyFans. “Sou muito satisfeita com os resultados do OnlyFans, é inegável a força internacional dessa plataforma”, disse Nubia.

Nubia Oliiver (Foto: Donni Rodrigues)

VEJA MAIS: Nubia Oliiver fala sobre seus conteúdos no OnlyFans: “o nu completo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio