Confira!

Nubia Oliiver revela série de prejuízos na carreira após ser acusada de tráfico

A modelo do OnlyFans desabafou sobre o recomeço após ser alvo de investigação da Polícia Federal

Publicado em 30/11/2023 11:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver abriu o coração sobre as consequências após ter sido acusada de envolvimento em uma quadrilha de tráfico sexual de mulheres. A investigação, que foi conduzida pela Polícia Federal em maio de 2021, foi arquivada recentemente, após ter sido comprovado que a modelo não possui associação ao caso.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, a musa do OnlyFans descreveu a sensação de alívio após o arquivamento do processo em questão. “Me questionavam muito nas redes sociais. Eu estou respirando agora, mas foi muito pesado, devastou minha vida, o meu psicológico, e eu estou começando a respirar”, iniciou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nubia Oliiver revelou que enfrentou prejuízos financeiros, na época em que foi acusada formalmente pela polícia, e que perdeu contratos e lidou com a falta de apoio de amigos. “As pessoas que fecharam as portas pra mim naquela hora em que eu mais precisei, principalmente amigos, eu não quero mais na minha vida”, disse.

A modelo afirmou que, atualmente, sua renda é voltada para a área de agropecuária, venda de imóveis e produção de conteúdos íntimos para as plataformas adultas. “Entre um evento e outro, uma foto e outra. Mas assim, eu já estou meio cansada, já quero puxar que aposentei, mas tem as plataformas. Ainda não tomei essa decisão de sair, eu tenho alguns assinantes, mas são pessoas que gostam”, contou.

VEJA MAIS: Nubia Oliiver revela ter vivido caso amoroso com ex-presidente do Brasil

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio