“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras”, revela Karolina Lannes sobre ser gay

Publicado em 28/09/2018 16:35
Publicidade

A intérprete de Ágatha, Ana Karolina Lannes, de Avenida Brasil, completou 18 anos em maio, e de acordo com uma entrevista para o jornal Extra, há um ano ela deixou a casa dos pais para estudar Artes Cênicas no Mato Grosso do Sul.

Veja mais: Mudou muito? Mãe de Adriane Galisteu revive infância e gravidez da atriz

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-atriz mirim mudou o visual e hoje trabalha como DJ em uma boate gay da cidade, e revelou há um ano para os pais ser homossexual: “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays. Esse julgamento é o meu maior medo”, disse ela ao jornal.

Leia também: Silvero Pereira faz reflexão após famosos assumirem relacionamentos gays: Tempo de respeitar e se orgulhar

“Contei um pouco antes de sair de casa. Eles tiveram uma reação um pouco controversa. O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays, mas se dependesse dos meus pais, eu ia ser o hétero mais hétero do mundo, eu ia gostar de homem, porque a vida inteira eu vi eles falando de homens bonitos e isso e aquilo. E outra: os meus pais queriam que eu fosse a princesinha. Então, não tinha sentindo nenhum eu ser ‘sapatão’”, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio