Desabafo

“O carinho que sinto pela Bruna vai durar”, confessa Felipe Neto sobre ex-namorada

Na web, o youtuber comentou sobre Bruna Gomes após o término conturbado

Publicado em 12/05/2022 23:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Felipe Neto, youtuber, na rede social, comentou sobre a ex-namorada Bruna Gomes, após um término conturbado no final do ano passado. Sem titubear, o influencer rasgou elogios para a jovem.

“O carinho que sinto pela Bruna vai durar”

“O carinho que sinto pela Bruna vai durar a vida toda. A importância que tivemos um na vida do outro foi absoluta. Embora o amor do casal tenha acabado, o carinho não”, comentou após ser questionado por um seguidor se iria apagar as fotos antigas com Bruna do seu perfil na rede social. O youtuber não vê necessidade disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fora isso, quem quiser estar comigo hoje tem que saber que minha história eu não apago só para agradar alguém. Dito isso, eu só quero o bem para Bruna e desejo toda a felicidade do mundo. Eu sou muito feliz de ter passado esses cinco anos aprendendo tanto com ela. Amores acabam, mas as histórias são para sempre”, explicou.

Recentemente, Felipe Neto confirmou um affair com a cantora sertaneja e ex-BBB Gabi Martins, algo que chocou muitos seguidores que acharam inusitado o encontro deles.

Fim do namoro por telefone

Segundo Bruna Gomes, ex de Felipe Neto, a iniciativa de interromper a relação partiu do famoso. E foi da pior forma possível, pelo celular! “Sem que houvesse uma conversa franca, madura e honesta como deve ser entre aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias”, se revoltou a jovem na ocasião.

Abalado, Felipe se ausentou das redes sociais, mas a sua equipe se manifestou sobre o assunto. “Felipe agradece a todos pelo carinho e preocupação, aos que acompanham há anos o seu trabalho e que torcem verdadeiramente por sua felicidade, bem-estar e saúde mental”, explicaram. 

LEIA MAIS: “A melhor coisa é cachaça e outra sentada”, diz Sabrina Sato para esquecer uma paixão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio