Esclarecimento

‘O povo acha que eu fico lá sentada’, diz Janja após negar participação no governo

A primeira-dama ainda afirmou que tem saudade de passar pano no chão

Publicado em 05/11/2023 20:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Janja, a primeira-dama, concedeu entrevista ao jornal O Globo, neste domingo (05), e desabafou que muitos políticos não se conformam com a sua presença constante em eventos com o presidente Lula. Ela afirma que conversa sobre o governo apenas em momentos informais com o marido.

LEIA AGORA: Após momento delicado, Giovanna Ewbank esclarece pausa em podcast

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O povo acha que eu fico lá sentada. Minhas conversas com o presidente são dentro de casa, no nosso dia a dia, no fim de semana, quando a gente toma uma cerveja. Quando estou incomodada, eu vou lá e questiono. Não é porque eu sou mulher do presidente que vou falar só de marca de batom”, explicou.

Em outro trecho, ela também rebateu críticas sobre as suas roupas e defendeu estilistas brasileiros.

“Faço questão de usar sempre uma roupa diferente quando vou aos eventos internacionais, porque a gente precisa falar mais sobre moda brasileira e divulgar os nossos estilistas”, comentou.

Janja também desabafou que sente saudade das tarefas simples de dona de casa. “Às vezes, tenho saudade de passar um pano no chão. Antes de ele ser eleito, me ajudava a lavar louça, coisa que talvez ele não fizesse antes, mas nunca perguntei”, comentou.

No último sábado (04), Lula desejou boa sorte aos candidatos do Enem ( Exame Nacional do Ensino Médio) de forma bem inusitada. “Hoje é dia de você estudar o que falta estudar, porque amanhã você tem que chegar no horário para fazer o Enem. Depois do Enem, você vai perceber como a sua vida vai começar a mudar. Eu desejo para todos vocês toda a sorte do mundo”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio