FOFURA

Os filhos dos famosos que fazem sucesso nas redes sociais

São tão fofos que conquistaram seus próprios fãs

Publicado em 01/01/2023 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bebês de milhões! Algumas crianças herdam o sucesso dos pais, mas nem todas ganham destaque. Esse não é o caso das que citaremos por aqui. Alguns filhos dos famosos se tornam grandes – minis – celebridades e algumas vezes ultrapassam até mesmo o sucesso dos pais.

Na era da internet, os filhos dos famosos possuem contas nas redes sociais, milhões de seguidores e fazem suas próprias publicidades. A maioria dessas pequenas celebridades já são rentáveis e mesmo sem entender, conseguem o próprio sustento – e o dos pais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Observatório dos Famosos separou as crianças mais bombadas das redes sociais, no momento. Saiba quem são os filhos dos famosos que fazem sucesso na web.

Maria Alice e Maria Flor

Filhas de Zé Felipe e Virgínia, a conta das pequenas no Instagram somam mais de 7 milhões de seguidores.

Reprodução/Instagram

Bia Tacielo

Filha de Julio Cocielo e Tatá, com mais de 2 milhões de seguidores em seu perfil pessoal e parcerias fixas com grandes marcas.

Reprodução/Instagram

Davi e Henri

Filhos de Gabi Brandt e Saulo Poncio, Davi soma mais de 880 mil seguidores em seu perfil e seu irmão mais novo, 176 mil.

Reprodução/Instagram

José e João

Ainda da família Poncio, os irmãos José e João também fazem sucesso. José tem uma conta com mais de 1 milhão de seguidores, e seu irmão mais novo, João, com mais de meio milhão.

Reprodução/Instagram

Valentina Muniz

Filha da modelo Mirella Santos e do humorista Ceará, Valentina é sucesso na web. Em seu perfil tem mais de 2 milhões de seguidores e já faz suas próprias publicidades.

Reprodução/Instagram

Clara Maria

Filha de Tatá Werneck e Rafa Vitti, Clara Maria não tem um perfil só para ela nas redes sociais, mas sempre que aparece nos perfis dos papais, viraliza por sua espontânea e fofura.

Reprodução/Instagram

Stormi

Filha de Kylie Jenner e Travis, a pequena Stormi também faz sucesso na web, especialmente com os fãs brasileiros. A criança é garota propaganda da marca da mãe para uma linha de produtos infantis.

Reprodução/Instagram

Titi, Bless e Zyan

Os três filhos de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank também fazem muito sucesso e além da web. Já estamparam capas de revistas e diversas campanhas publicitárias.

Larissa Joice Fotografia/Reprodução

Lua Tube

Filha de Viih Tube e Eliezer ainda nem nasceu e já faz sucesso na web. O bebê que ainda está no forninho, já possui seu próprio Instagram e está com mais de 1 milhão de seguidores.

Reprodução/Instagram
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio