FLAGRAS

Os flagras de Alane Dias no BBB 24

A atriz e bailarina protagonizou alguns flagras no reality

Publicado em 02/03/2024 13:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um reality show, a tarefa de trocar de roupa ou tomar banho pode representar um desafio considerável para aqueles que desejam evitar flagras indiscretos. Mesmo com todas as precauções tomadas para preservar a privacidade, é possível que incidentes desse teor aconteçam. No BBB 24, por exemplo, Alane Dias já foi flagrada em várias situações desse tipo, destacando a dificuldade de manter a intimidade em um ambiente tão exposto.

Logo nas primeiras semanas de confinamento, a atriz e bailarina, que é natural de Belém do Pará, mostrou demais diante das câmeras e seu nude virou assunto entre os internautas. Após tomar banho, ao vestir sua roupa, ela descuidou-se ao colocar a calcinha, ocasionando a queda da toalha que cobria seu corpo e deixando seu bumbum à mostra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao perceber o descuido, a jovem entrou em desespero e logo vestiu a calcinha. Porém, já era tarde demais. Um registro do incidente foi compartilhado por uma página de flagras na internet, gerando comentários entre os internautas.

Alane no BBB 24 (Foto: Reprodução/Globoplay)

Posteriormente, Alane voltou a passar por uma situação semelhante diante das câmeras do BBB 24. Durante o banho, utilizando um maiô vermelho, ela acabou expondo um dos mamilos sem intenção. O incidente, conhecido como “pagar peitinho”, repercutiu entre os internautas nas redes sociais.

Alane no BBB 24 (Foto: Reprodução/Globoplay)

VEJA MAIS: 3 vezes que Yasmin Brunet, do BBB 24, apareceu nua e causou na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio